Artigo: Por que ser prefeito? Pelo candidato a prefeito de Itanhaém, Marcelo Strama

Candidato conta por que decidiu concorrer à vaga de chefe do Executivo de Itanhaém

Marcelo Strama

Cidade: Itanhaém
Partido: PSB
Número: 40

Ao longo da minha trajetória de vida, tive a oportunidade de desbravar vários horizontes profissionais. 

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Parte disso é fruto da minha veia familiar, que me conduziu e me oportunizou a chance de empreender e cuidar de pessoas. 

E foi no dia a dia como empreendedor, conversando com o povo da minha querida e amada Itanhaém, que percebi que cuidar das pessoas está na minha essência.

Vejo que muitos que ainda ocupam os espaços da administração da nossa Cidade enxergam a gestão pública como um espaço destinado para vantagens pessoais ou herança familiar. 

É por isso que sempre enfrentei a mesmice, pois aprendi desde cedo que administrar é planejar e eleger prioridades.

Eu me preparei para isso tudo e vivenciei a experiência de liderar grandes equipes nos setores privado e público, quando estive à frente da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo ou como presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

Eu sei os caminhos, tenho disposição e quero fazer ainda mais pela minha Cidade.

Chegou a hora de romper as amarras da desigualdade. É tempo de inovar, colocar nossa Cidade entre as mais pujantes e inteligentes do País.

Temos de aproveitar as nossas belezas naturais, a nossa topografia e a força da nossa gente para fazer diferente e construir um Município voltado para o futuro.

O ano de 2020 por si só já está na história. Diante de todas as mudanças às quais que fomos submetidos, temos que fazer dele um ano de ruptura com velhos padrões.

O momento exige visão e gestão para criar um ambiente de negócios favorável e atrair novos investimentos para Itanhaém, possibilitando que a Cidade esteja ativa durante todo ano e não apenas no verão e em grandes feriados, como ocorre hoje em dia.

Isso é possível com uma gestão integrada e inovadora na Prefeitura, com pessoas que realmente governem para toda a população, de forma séria e justa, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável.

Sobretudo, isso é possível quando há a criação de igualdade de oportunidades, com geração de emprego e renda para as famílias de Itanhaém. 

Desta maneira, vamos conseguir superar os principais problemas que nos aflige. É hora de conectar Itanhaém com o futuro! Tenho a convicção de que estou preparado e peço a confiança do povo para cumprirmos essa missão.

Tudo sobre: