Alexandre Cunha declara apoio a Raquel Chini no segundo turno em Praia Grande

Candidato à prefeito pelo Republicanos ficou em 3º lugar no primeiro turno e declarou apoio para a candidata do PSDB

Alexandre Cunha (Republicanos), candidato à Prefeitura de Praia Grande - derrotado no 1º turno das eleições -, declarou apoio a Raquel Chini (PSDB) no segundo turno das eleições na cidade.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

O anúncio foi feito durante reunião do comitê central do PSDB, no Boqueirão, na noite de quinta-feira (19). Participaram o candidato a vice-prefeito de Cunha, Arnaldo Amaral, Reco Passos, candidato a vice de Raquel Chini, além do atual prefeito, Alberto Mourão.

“Quero falar da minha alegria de fazer parte deste time neste segundo turno. Um time que tem raízes na Cidade, que acreditou nesta Cidade desde sempre e trabalhou muito para evolução. Amamos Praia Grande e queremos fazer com a cidade continue progredindo. Cresci aqui e por isso, eu amo esta terra”, declarou Cunha.

Candidato à prefeitura pelo Republicanos, Alexandre Cunha ficou em 3º lugar no primeiro turno, recebendo 12.001 votos, 8,49% dos votos válidos. 

Segundo turno

Raquel Chini e Danilo Morgado disputam no próximo dia 29 o segundo turno em Praia Grande. A candidata do PSDB recebeu 55.204 votos (39,05% dos votos válidos), enquanto que o candidato do PSL teve 50.317 votos (35,6% dos votos válidos).

Tudo sobre: