Conheça o projeto que fala sobre o universo portuário na internet

Tecnologia Portuária reúne notícias, curiosidades e podcast com convidados que falam sobre o setor

Por: Conteúdo Patrocinado  -  08/11/22  -  11:12
Atualizado em 09/11/22 - 13:32
Canal conta com informações e curiosidades do setor portuário, com vídeos apresentados por Harry Walendy Netto e Larissa França
Canal conta com informações e curiosidades do setor portuário, com vídeos apresentados por Harry Walendy Netto e Larissa França   Foto: Divulgação/Tecnologia Portuária

Com a intenção de mostrar como os portos do Brasil e do mundo funcionam e de que forma estão presentes na vida da população é que o Tecnologia Portuária lançou um canal no YouTube, que fala também sobre comércio exterior, logística, entre outros.


O projeto começou com um blog, que existe desde 2014, mas neste ano apostou em outras plataformas, momento em que ganhou o formato de vídeo com a criação do canal no YouTube e tem apostado nas redes sociais para compartilhar o conteúdo.


Atualmente, em quase dois meses do novo formato, o canal no YouTube já ultrapassa a marca de mil inscritos e busca ainda mais interessados, o que reforça a importância do tema e da relação Porto-Cidade.


Assista ao teaser:



Informações e podcast



Apresentado por Harry Walendy Netto e Larissa França, o canal conta com informações relevantes e atuais apresentadas no TP Notícias e curiosidades com o Minuto Porto.


Além disso, convida profissionais e especialistas do setor ao PortCast, o podcast do Tecnologia Portuária, que está disponível no canal do YouTube semanalmente e pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, em um bate-papo descontraído.


É ideal para quem deseja conhecer o mundo portuário, busca emprego na área, pensa em mudar de profissão, ou estuda e ainda está com dúvida em qual profissão seguir, tendo a chance de conhecer os cursos que existem para atuar nesse ramo, que é desconhecido por muitas pessoas.


O programa conta também com os co-apresentadores que opinam e analisam de forma técnica os temas abordados.


Interessados podem acessar o canal, se inscrever e também compartilhar com a família e com os amigos.


CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Logo A Tribuna
Newsletter