Não teve pra ninguém: Comeri é Top of mind

Comeri comemora a conquista do Prêmio Top of Mind A Tribuna 2020, como a marca mais lembrada da Baixada Santista, na categoria Concessionária de Automóveis

Por: Conteúdo Patrocinado  -  16/12/20  -  16:50
  Foto: Divulgação

“Comeri, Comeri, Comeri: essa, não tem pra ninguém”. A frase, mais que um slogan, é pura verdade: no Top of Mind, a concessionária Volkswagen não deixa espaço para a concorrência na memória dos clientes. Tanto que é a marca mais lembrada há 15 anos. 



Coincidência? Nada disso. Trabalho duro. A chegada a Santos foi em 2004, quando já havia 7 bandeiras na Baixada Santista. Foram momentos difíceis, mas a Comeri superou, e, desde então, mantém o compromisso de oferecer o melhor ao cliente, em questão de atendimento, qualidade e preço. Resultado: mais um troféu merecido.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços


A satisfação toma conta de diretores e colaboradores. Afinal, é fundamental para uma empresa, ter o nome na cabeça dos clientes. Quando o cliente pensa em carro, sempre lembra da Comeri. 


Acreditar muito no mercado da região, investir em marketing e manter o propósito de sempre: buscar qualidade e bons resultados para os clientes, explica tamanho sucesso. Na Comeri, é apresentada uma ampla gama de produtos e soluções para compra de veículos. Além disso, conta com atendimento completo dentro das concessionárias. Disponibiliza o serviço de Departamento de Oportunidades, bem como seguros com a JK Seguros, um braço da empresa.


A qualidade e diversidade dos veículos à venda atraem os clientes. Juntamente com a Volkswagen do Brasil, tem os melhores produtos. Atualmente, é possível atender todos os públicos, com Fox e Up como os carros de entrada. Há ainda Tiguan e Amarok que atendem outros públicos – isso sem contar lançamentos como T-Cross, que se tornou o queridinho da Baixada Santista, e o Nivus, um carro com tecnologia superior e totalmente produzido no Brasil. 


Comeri levou o Top of Mind 2020
Comeri levou o Top of Mind 2020   Foto: Divulgação

Existe também a preocupação com a sustentabilidade – tanto que existe a expectativa de eliminar papéis da concessionária, com todos os processos bem alimentados por softwares. Isso sem falar no processo de implantação de um novo “funcionário”, totalmente digital, para atender aos clientes nos momentos que a equipe esteja fora do trabalho.


No entanto, a pandemia do novo Coronavírus afetou em cheio a economia, lançando um desafio para as empresas. A Comeri logo percebeu uma boa oportunidade de negócios: o investimento no digital em todos os processos.  Em questão de equipe, houve o cuidado de instalar dispensers de álcool gel em todas as unidades. Também são seguidas, rigorosamente, as regras de distanciamento – tudo para preservar clientes e os colaboradores.


COMERI


Av. Washington Luiz, 105 - Vila Mathias/Santos
Santos: (13) 3295-8000
Peruíbe: (13) 3456-9700
Praia Grande: (13) 2127-8800
comerivw.com.br
facebook.com/comerivw
Instagram: @comerivw


Tudo sobre:
Logo A Tribuna