Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Super Bowl: Betway sugere lista com os melhores jogadores de todos os tempos

Destaques da última edição do campeonato, Tom Brady e Rob Gronkowski integrariam o time perfeito

Por: Conteúdo Patrocinado  -  20/02/21  -  18:55
  Foto: Divulgação

Com a vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV, Tom Brady e Rob Gronkowski se fortalecerem não apenas como uma dupla dos sonhos, bem como líderes históricos de suas respectivas posições.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Considerando o desempenho no campeonato, muitas pessoas começaram a questionar quais jogadores se uniriam a eles para criar uma equipe imbatível e considerada como a melhor de todos os tempos. Pensando nisso, a Betway, site de aposta esportiva, preparou uma lista com atletas de destaque nas posições, levando em conta as estatísticas.


Melhor ataque de todos os tempos


A performance de Tom Brady é inexplicável. Com o último título, alcançou uma marca recorde de sete troféus no campeonato. Nenhum time na NFL tem mais do que seis.


Brady é o jogador de maior sucesso na história do jogo. Portanto, não poderia deixar de ocupar a posição de quarterback da melhor equipe de todos os tempo do Super Bowl.


Servindo como running backs do time, Franco Harris e Emmitt Smith são as melhores opções. Harris é o líder de todos os tempos em jardas de corrida, tendo acumulado 354 em quatro viagens para o grande jogo entre 1975 e 1980, o segundo maior conjunto entre todos os jogadores. Foi responsável por levar o Pittsburgh Steelers à vitória em todos os quatro Super Bowls.


Já Smith, é o líder de todos os tempos em corridas de touchdown, com cinco em apenas três aparições. Com o histórico impecável, foi vitorioso em três edições do campeonato.


Jerry Rice é, indiscutivelmente o maior wide receiver de todos os tempos. Isso, porque detém o recorde de mais jardas de recepção do Super Bowl, jardas de scrimmage e recepções, e suas oito recepções de touchdowns totalizam cinco a mais do que qualquer outro jogador atingiu. Acompanhado de Lynn Swann, o maior apanhador de bola da história antes dele, seria praticamente impossível perder um lançamento.


Rob Gronkowski é o tight end com o maior número de jardas de recepção e touchdowns da história. A ex-estrela do New England Patriots ganhou 297 jardas de recepção — a maior na sua posição e a sexta maior de qualquer jogador da história — e marcou três touchdowns, outro recorde para tight ends.


Fechando o ataque, temos a linha ofensiva de 1987 do time de Washington. No Super Bowl XXII, os atacantes Joe Jacoby, Raleigh McKenzie, Jeff Bostic, R.C. Thielemann e Mark May se destacaram pelo recorde de 280 jardas de corrida.


Melhor defesa de todos os tempos


Ainda segundo o levantamento da Betway, a linha de defesa perfeita para segurar a equipe rival, deve contar com: L.C. Greenwood, Charles Haley, Willie Davis, Justin Tuck, Jeff Siemon, Wally Hilgenberg, Cornelius Bennett, Larry Brown, Darrien Gordon, Jake Scott e Rodney Harrison.


Para avaliar os melhores na defesa, é necessário analisar o número de sacks. Nesse sentido, Greenwood e Haley se destacam por serem os maiores acumuladores da NFL, com 5 e 4.5, respectivamente. Ou seja, ocupariam a posição de defensive end com maestria.


Já com Davis e Tuck como defensive tackle, não há quem passe. Ambos foram fundamentais, em suas respectivas equipes, para impedir que equipes rivais pontuassem.


Com 30 tackles em três partidas, Siemon é o candidato perfeito para Middle linebacker do time. Da mesma forma que Hilgenberg (26 tackles) e Bennett (25 tackles), complementam a defesa como os dois outside linebackers.


Por outro lado, a posição de cornerback é bem disputada. Brown, por ser o jogador com interceptações na história, é uma escolha óbvia, mas se vários conseguiram acumular dois passes, quem seria sua dupla?


Baseado no número de jardas de retorno de interceptação, a resposta ultimamente é: Gordon! Com 2 interceptações e 208 jardas, no total.


Finalizando a linha defensiva, temos Scott como free safety, com impressionantes 2 interceptações e 63 jardas de retorno, e Harisson como strong safety, acumulando o mesmo número de passes e um recorde de 34 tackles.


Com Vinatieri como kicker e Wilson como punter, o melhor time de todos os tempos do Super Bowl está completo.


Enquanto Wilson retém a média de punt mais alta entre todos os jogadores, com 46,5 jardas. Vinatieri é conhecido por ser o mais prolífico de sua posição, marcando mais pontos na história da NFL e liderando o número de gols feitos em campo e de pontos extras conquistados.


Logo A Tribuna