Morre um dos funcionários queimados em explosão de gás em Itariri

Washington Cardoso Souza estava no caminhão que ficou destruído após explosão em cilindros de gás durante abastecimento

Por: De A Tribuna On-line  -  18/12/18  -  19:32
Funcionário morreu após explosão de gás em Itariri
Funcionário morreu após explosão de gás em Itariri   Foto: Arquivo Pessoal

Um dos funcionários envolvidos na explosão de um caminhão de gás em Itariri, no Vale do Ribeira, morreu nesta terça-feira (18). Washington Cardoso Souza não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na manhã de segunda (17), durante o abastecimento de cilindros do produto a um supermercado local. Nenhum cliente se feriu.


A vítima faleceu em São Paulo, no Hospital Cruz Vermelha, referência no atendimento a queimados. O outro colaborador da empresa, que não foi identificado, está internado na mesma unidade, e seu estado é considerado estável.


Os dois funcionários estavam no caminhão que prestava serviços à empresa Ultragás. O veículo pegou fogo,explodiue incendiou o supermercado que recebia o produto. A suspeita é de que uma da mangueiras engatadas nos cilíndros tenha se rompido e causado o acidente. A perícia da Polícia Civil vai investigar o caso para confirmar a verdadeira causa.


Por meio de nota, a Ultragás lamentou a morte do funcionário e prestou solidariedade à família. O comunicado informa, ainda, que a empresa está à disposição para atender a "toda a assistência necessária".


  Foto: Roney Ferreira/Reprodução

Logo A Tribuna