Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Morre Geraldo Divino, ex-presidente da Câmara de Cajati

Geraldo, que também foi vereador, estava internado há 3 dias com covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  22:28
Atualizado em 19/04/21 - 16:51
  Policiais da Delegacia de Cajati efetuaram a prisão do homem
Policiais da Delegacia de Cajati efetuaram a prisão do homem   Foto: Reprodução

O ex-presidente da Câmara de Cajati, interior de São Paulo, Geraldo Divino, faleceu no último sábado (6), vítima de covid-19. Segundo a Prefeitura de Cajati, ele estava internado há 3 dias devido às complicações da doença. Na quarta-feira (3), ele deu entrada no Hospital Municipal Reynaldo Guerra, mas foi transferido no dia seguinte para oHospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua', em Pariquera-Açu, onde veio a óbito.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Não houve velório devido a causa da morte, mas amigos e familiares se reuniram no domingo (7) para uma última homenagem em uma igreja de Cajati. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal, no bairro de Pouso Alto.


Geraldo foi também vereador em Cajati, assumindo o cargo em 2009 e ficando por três mandatos consecutivos. Na última eleição, ele foi candidato a vice-prefeito ao lado de José Waldir. Geraldo Divino deixa sua esposa, cinco filhos e cinco netos.


Logo A Tribuna