Conrado, da dupla com Aleksandro, segue em estado grave após acidente de ônibus na Régis

Cantor e músico da banda estão internados no Hospital Regional de Registro, que emitiu boletim médico nesta segunda (9)

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/22  -  16:46
Atualizado em 09/05/22 - 16:55
Conrado foi o primeiro a ser socorrido e encaminhado ao hospital
Conrado foi o primeiro a ser socorrido e encaminhado ao hospital   Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla com Aleksandro, e o músico Júlio César Bugoli Lopes, seguem em estado grave no Hospital Regional de Registro após o acidente que sofreram com o ônibus da equipe musical no último sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu. Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (9), ambos permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Conrado foi o primeiro a ser socorrido e encaminhado ao hospital após o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro tombar enquanto voltava do Paraná com destino ao interior de São Paulo. Seis pessoas morreram no acidente, incluindo o vocalista Aleksandro.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Conrado aparentava apenas ferimentos leves, porém, ao ser avaliado na unidade de saúde, o cantor foi submetido a uma cirurgia geral, pela qual ele se recupera na UTI, em estado grave, mas estável.


O boletim médico do cantor nesta segunda-feira (9) não apresentou mudanças em relação ao anterior, mas confirmou que Conrado não precisou de um novo procedimento cirúrgico, assim como o músico Júlio César, que passou por uma neurocirurgia no dia do acidente. Porém, o hospital confirmou que Júlio passará por exames de imagem para acompanhamento do quadro.


A equipe da dupla pede orações para a recuperação dos dois. O enterro de Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, aconteceu nesta segunda-feira (9), em Londrina, no Paraná.


Logo A Tribuna
Newsletter