Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carro fica atolado na areia da praia no litoral de SP

Caso aconteceu em Ilha Comprida. A maré subiu e pegou os turistas de surpresa. O veículo só foi retirado no dia seguinte

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/21  -  01:42
Trânsito no local onde o veículo atolou não é permitido
Trânsito no local onde o veículo atolou não é permitido   Foto: Reprodução/Rádio Ilha Comprida

Um casal de turistas de Itapecerica da Serra, no interior do estado, estava andando pela faixa de areia na praia do Balneário Jardim Tropical em Ilha Comprida, no Vale do Ribeira, na noite deste sábado (27). O casal foi pego de surpresa quando o carro atolou, devido à alta da maré, e, após isso, não conseguiram mais retirar o veículo do local. Ele só foi removido neste domingo (28).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


José Soares Bender é pescador, e mora próximo do local. Segundo ele, a maré subiu rapidamente e a água do mar entrou pelas janelas do carro, o que tornou muito difícil poder tirar o veículo da areia. Somente no início da tarde deste domingo (28), o carro foi retirado, com auxílio de um guincho e duas retroescavadeiras.


Carro só foi retirado no dia seguinte
Carro só foi retirado no dia seguinte   Foto: Reprodução/Ilha Comprida News II

O trânsito pela faixa de areia, em alguns trechos, é permitido pela prefeitura. No local onde o veículo atolou o tráfego é proibido.


*com informações do G1


Logo A Tribuna