EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

28 de Março de 2020

Sol entre nuvens e pancadas de chuva prometem marcar semana na Baixada Santista

Temperatura sofre com instabilidade e há temperatura mínima de 19ºC e máxima de 30ºC

Após um fim de semana ensolarado, o tempo promete mudar ao longo desta semana na Baixada Santista. A partir desta segunda-feira (9), o clima fica instável e há previsão de chuva todos os dias da semana. 

De acordo com o Climatempo, a semana começa com sol e muitas nuvens durante a manhã de segunda. Pancadas de chuva estão previstas à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 27ºC e a mínima 20ºC. 

Na terça-feira (10), a temperatura cai e a máxima chega a atingir 25ºC. O sol aparece entre nuvens durante o dia e há períodos nublados, com possibilidade de chuva a qualquer hora. 

Já na quinta-feira (12), o calor volta a região, e a temperatura máxima pode alcançar os 30ºC. O sol aparece entre nuvens, mas dará lugar a pancadas de chuva à tarde e à noite.  

Fim de semana 

No sábado (14), a temperatura despenca e a temperatura não ultrapassa os 22ºC. Pancadas de chuva à tarde e à noite ameaçam a aparição do sol entre nuvens. No domingo (15), o tempo volta a ficar instável. O sol aparece entre nuvens, mas não chove. 

Tudo sobre: