EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

17 de Agosto de 2019

Segundo previsão, termômetros podem chegar a 12°C durante a semana na Baixada Santista

Segundo o Instituto Climatempo, expectativa é de chuva na terça e quarta-feira na região

Após um sábado (10) de temperaturas altas e muito calor e o domingo de Dia dos Pais com chuva leve e muita nebulosidade, a previsão do tempo para a Baixada Santista é de clima ameno com possibilidade de chuva em dois dias, segundo informações da previsão do Instituto Climatempo. Há possibilidade de que os termômetros possam chegar em até 12°C.

Nesta segunda-feira (12), será o dia com previsão de temperatura mais alta durante a semana, com a máxima podendo chegar em 29°C, e mínima de 18°C. O sol brilhará forte durante o dia, com alta nebulosidade durante a noite. No entanto, sem previsão de chuva.

Já na terça e quarta-feira, é bom preparar o guarda-chuva, uma vez que a expectativa é de dias chuvosos na região. Na terça-feira, segundo a previsão, pode chover a qualquer hora. No entanto, na quarta-feira, a expectativa é do dia inteiro com chuva e muito frio, com a máxima de temperatura podendo chegar em 18°C e a mínima em 14°C.

Quinta e sexta-feira, o Climatempo informa que não está previsto chuva. No entanto, o frio pode permanecer devido a aproximação de uma frente fria na região. Nestes dois dias, os termômetros podem chegar até 12°C.