São Vicente registra deslizamento e quedas de árvores durante temporal

Defesa Civil informa que árvores caíram em vários pontos da cidade

Por: De A Tribuna On-line  -  22/02/19  -  22:01
Atualizado em 22/02/19 - 22:10
Defesa Civil de São Vicente registrou queda de árvores em vários pontos da cidade
Defesa Civil de São Vicente registrou queda de árvores em vários pontos da cidade   Foto: AT

Em decorrência da chuva e dos fortes ventos que atingiram a Baixada Santista na tarde desta sexta-feira (22), a Defesa Civil de São Vicente registrou quedas de árvores em diversos pontos da cidade. Segundo informa a prefeitura, equipes do órgão estão espalhados pelo município para atender as ocorrências.


Houve quedas de árvores na Avenida Newton Prado, Praça Barão do Rio Branco, Praça 22 de Janeiro e na Rua Visconde de Tamandaré, todas no Centro. Além disso, também houve uma ocorrência na Rua Catalão, na Vila Voturuá, onde uma árvore que desabou bloqueou totalmente a via, encobrindo carros que estavam estacionados.


A Avenida Newton Prado ficou interditada para a remoção de árvores e, por essa razão, a Ponte Pênsil passou a operar apenas no sentido Praia Grande-São Vicente. Motoristas que precisavam ir para Praia Grande tiveram de acessar a Ponte do Mar Pequeno.


Na Praça Barão do Rio Branco, dois veículos foram atingidos pelas quedas de árvores. A Defesa Civil informa, ainda, que houve registro de deslizamento no Morro dos Barbosas. Em ambas as ocorrências, segundo o órgão, não houve feridos.


A Prefeitura de São Vicente informa que o acumulado de chuvas é de 102mm nas últimas 72 horas, sendo 9,4mm registrados somente às 15h desta sexta-feira.


Árvore caiu e deixou a Rua Catalão, no Voturuá, bloqueada
Árvore caiu e deixou a Rua Catalão, no Voturuá, bloqueada   Foto: AT

Logo A Tribuna