Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

São Vicente recebe recebe kits de proteção à covid-19 do Consulado de Israel

Durante visita ao município, em 4 de fevereiro, o cônsul geral já havia prometido o envio dos equipamentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  23:28
Prefeito recebeu os kits enviados por Israel
Prefeito recebeu os kits enviados por Israel   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente recebeu, nesta terça-feira (2), a doação de kits de proteção à covid-19. Os equipamentos foram entregues a Secretaria de Educação (Seduc) pelo Consulado de Israel. O cônsul de Israel, Alon Lavi, visitou o município em 4 de fevereiro e já havia prometido o envio dos equipamentos. À época, ele se preocupou em saber quais as medidas adotadas pelo município em relação ao combate ao coronavírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A secretária da Educação, Nívea Costa Marsili, comentou sobre a importância dessa colaboração, especialmente nesse momento de retomada das aulas presenciais. “Fico muito feliz em receber esses kits do consulado de Israel e saber que podemos contar com esse apoio para garantir a segurança de professores e alunos na volta às aulas. Toda ajuda é sempre bem vinda”.


O prefeito Kayo Amado fez questão de receber pessoalmente os kits entregues pelo Governo de Israel. “Essa é uma aproximação muito importante. Fico feliz em ver que estamos estabelecendo boa relação com esse Governo. É o início de uma cooperação bilateral e esperamos fazer mais parcerias buscando sempre o melhor para São Vicente”, disse ele.


Logo A Tribuna