São Vicente inicia vacinação contra Covid-19 no sistema drive-thru

Dois locais passam a utilizar o sistema na segunda etapa da campanha de vacinação

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  20:52
Vacina contra a gripe será aplicada a integrantes do público-alvo desta fase da campanha
Vacina contra a gripe será aplicada a integrantes do público-alvo desta fase da campanha   Foto: Carlos Nogueira/AT

O sistema drive-thru passou a ser adotado a partir desta terça (9) para vacinação de idosos contra Covid-19 em São Vicente. A meta é agilizar a imunização de pessoas acima dos 90 anos, público alvo da segunda etapa da campanha de vacinação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Subprefeitura da Área Continental realizam atendimento em drive-thru das 9h às 15h. As unidades foram destinadas exclusivamente para vacinação de idosos.


Durante o atendimento, os idosos devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Não é necessário deixar o veículo para ser vacinado.


Para os casos de idosos acamados ou impossibilitados de comparecer aos locais, é possível realizar agendamento pelo telefone 3467-6632.


Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) oferecem a vacina contra Covid-19 aos grupos específicos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.


Logo A Tribuna