São Vicente: Fiscalização interrompe festa clandestina com mais de 100 pessoas

Operação resultou em quatro autuações e multas em estabelecimentos comerciais

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/21  -  19:15
 força-tarefa foi realizada em uma ação integrada entre a Vigilância Sanitária, a GCM e a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans)
força-tarefa foi realizada em uma ação integrada entre a Vigilância Sanitária, a GCM e a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans)   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A fim de fiscalizar a cidade quanto às regras municipais de combate ao coronavírus, a Prefeitura de São Vicente realizou uma força-tarefa na noite de sexta-feira (19). Desta forma, as equipes localizaram e acabaram com uma festa clandestina com mais de 100 pessoas no bairro Parque Prainha e aplicaram quatro multas em estabelecimentos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A força-tarefa foi realizada em uma ação integrada entre a Vigilância Sanitária, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans).


Ao todo, os profissionais vistoriaram 16 estabelecimentos, que resultaram em quatro autuações e multas por descumprimento ao Decreto 5.573-A, que torna mais rígida as sanções em atuações.


Para continuar fiscalizando o município com objetivo de conter o avanço da covid-19, a Prefeitura de São Vicente possui canais de denúncia. Desta forma, para denunciar estabelecimentos comerciais, as pessoas devem ligar diretamente para a Secretaria de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), pelo número (13) 99731-2624.


Além disso, o munícipe também pode denunciar para a GCM no contato 153 ou por meio do Whatsapp (13) 99641-0112. A Administração Municipal também disponibiliza um formulário para denúncias durante a pandemia que pode ser acessado por meio deQR Code.


Veja mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter