São Vicente abre licitação emergencial para limpeza urbana

Serviços de coleta de lixo e limpeza de feiras-livres serão mantidos pela prefeitura

Por: De A Tribuna On-line  -  10/01/19  -  22:37

Um processo emergencial para contratação de empresa para manutenção de limpeza urbana foi aberto pela Prefeitura de São Vicente nesta quinta-feira (10). Até a escolha da empresa que prestará serviço este ano, a administração municipal manterá os serviços de coleta e limpeza de feiras-livres.


No ano passado, a prefeitura abriu licitação para a prestação de serviços, com previsão do término do contrato para o dia 9 de janeiro deste ano. Entretanto, o processo foi impugnado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), suspendendo a concorrência.


Com a determinação do TCE, a prefeitura abriu o processo de contratação emergencial. A empresa que ganhou a licitação foi a Terracom, mas na última quarta-feira (9), data prevista para assinatura, a empresa recusou o contrato. Segundo a prefeitura, a relação com a empresa será cortada e esta avaliará se adotará medidas possíveis. O processo emergencial será mantido até que seja possível dar continuidade à licitação impugnada pelo TCE, acatando os apontamentos do órgão público.


Logo A Tribuna