Rua do Centro de São Vicente será interditada para facilitar compras de fim de ano

Trecho da Martim Afonso, entre a Praça Coronel Lopes e a Rua Frei Gaspar ficará interditada para veículos até o dia 24 de dezembro

Por: De A Tribuna On-line  -  14/12/18  -  19:23
Rua Martim Afonso, em São Vicente, foi bloqueada para facilitar o acesso de clientes no Centro
Rua Martim Afonso, em São Vicente, foi bloqueada para facilitar o acesso de clientes no Centro   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Uma das principais vias de acesso ao centro comercial de São Vicente, a rua Martim Afonso ficará interditada a partir das 9h de sábado (15) com o objetivo de facilitar o acesso da população nas lojas para compras do fim de ano.


Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) que vão fazer a interdição informam que a via ficará fechada para o trânsito de veículos até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no trecho que compreende a Praça Coronel Lopes e a Rua Frei Gaspar.


A prefeitura de São Vicente informou que faixas estão sendo colocadas em pontos estratégicos da cidade. Como rota alternativa, os motoristas que estão nas avenidas Antônio Emmerich ou Presidente Wilson podem utilizar a Rua XV de Novembro. Já para o motorista que tenta o acesso ao Centro vindo da praia, a opção é a Rua Tibiriçá.


Logo A Tribuna