Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Projeto Memória Viva abre inscrições para participação no plantio de mudas em São Vicente

Ação visa homenagear vitimas da covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/02/21  -  09:50
Prefeito Kayo Amado participação de ação de plantio de mudas
Prefeito Kayo Amado participação de ação de plantio de mudas   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicentesegue com o Programa Memória Viva. Realizado em parceria coma Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Seman), a ação visa prestarhomenagem às vítimas de covid-19 no município.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a administração municipal, o plantio tem como objetivo transformar São Vicente em um local mais arbóreo, mostrando a importância de se preservar o meio ambiente e conscientizando a população sobre os benefícios das árvores para as cidades.


A população pode participar ao inscriver no formulário disponível pela prefeitura e preencher os dados pessoais (nome completo, e-mail e número de telefone), também permitir o uso de imagem.


Após confirmar a inscrição, a Seman entrará em contato com o voluntário, por meio de mensagem, confirmando o local e a data onde o munícipe realizará o plantio, de acordo com cronograma a ser estabelecido.


Os certificados de participação serão entregues ao final do projeto para todos àqueles que participarem, mas é preciso apresentar registro fotográfico realizando a ação e encaminhar via e-mail.


Logo A Tribuna