Ônibus é atingido por carreta, invade casa e passageiros ficam feridos no Litoral de SP

Motorista do caminhão não teria respeitado sinalização de trânsito, segundo a BR Mobilidade

Por: ATribuna.com.br  -  13/04/24  -  14:59
Atualizado em 15/04/24 - 18:20
Os feridos foram encaminhados ao PS Rio Branco
Os feridos foram encaminhados ao PS Rio Branco   Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma carreta atingiu um ônibus na noite desta sexta-feira (12), no bairro Vila Ema, Área Continental de São Vicente, Litoral de São Paulo. Depois da colisão, o ônibus atingiu uma casa. O Corpo de Bombeiros esteve no local, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Antônio Elias da Silva e Sólon de Oliveira, às 18h26. A empresa BR Mobilidade, responsável pelo ônibus, comunicou que o veículo atingido estava operando na linha 937, no momento do acidente.


O motivo da colisão, segundo a BR Mobilidade, seria porque o motorista do caminhão não respeitou a sinalização de "Pare". Ele bateu no ônibus que, em sequência, atingiu uma residência.


De acordo a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado. Os socorristas encontraram quatro vítimas com ferimentos leves. Após os primeiros atendimentos, elas foram levadas conscientes e estáveis ao Pronto-Socorro (PS) do Rio Branco.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo a corporação, já não havia mais vítimas quando chegaram. Foi feito o isolamento do local.


Logo A Tribuna
Newsletter