Obra de asfaltamento em SV deixa trânsito lento na divisa da praia

Reparos estão sendo feitos em frente a um posto de combustíveis localizado na Avenida Padre Manoel da Nóbrega

Por: De A Tribuna On-line  -  30/11/18  -  16:34
As opções de desvio são a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o Morro Jabaquara
As opções de desvio são a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o Morro Jabaquara   Foto: Carlos Nogueira/ AT

Uma obra de asfaltamento na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, na praia do Itararé, em São Vicente, causa trânsito lento nesta sexta-feira (30) para os motoristas que trafegam vindos de Santos e que pretendem entrar mo município vicentino pela divisa, na orla.


De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por conta das obras, a paralisação já chega até a Avenida Conselheiro Nébias, mas por volta das 16 horas estava no Canal 5. Além disso, quem tenta chegar à cidade por meio do Morro do Jabaquara também encontra lentidão.


A única opção para o motorista, neste momento, é a Avenida Nossa Senhora de Fátima.


De acordo com a Prefeitura, os reparos estão em fase de fresagem do solo, quando a via está sendo preparada para receber o asfalto. Por conta disso, duas faixas estão interditadas e outras duas liberadas.


Os reparos estão sendo feitos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) de São Vicente, em frente a um posto de combustíveis localizado na via.


Ainda de acordo com a Administração Municipal, os serviços devem durar cerca de 15 dias, se não chover, mas a Prefeitura ressalta que tenta fazer com que as obras sejam concluídas "o mais rápido possível".


Logo A Tribuna