Nasce o primeiro bebê de São Vicente em 2021

Arthur veio ao mundo no dia 1° de janeiro, na Maternidade Municipal da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  09:50
Arthur veio ao mundo na Maternidade Municipal da cidade
Arthur veio ao mundo na Maternidade Municipal da cidade   Foto: Divulgação

Arthur é o nome do primeiro bebê nascido em São Vicente no ano de 2021. O pequeno chegou ao mundo no dia primeiro de janeiro, na Maternidade Municipal, às 14h12, pesando 2,384 quilos e com 44 centímetros de comprimento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Grasielle Oliveira Ramos, de 19 anos, conta que a chegada do filho estava prevista para o dia 8, mas ela precisou ser internada na quinta (31), com a necessidade de indução do parto.


Para a jovem, o nascimento do filho foi motivo de celebração. “É como se eu tivesse ganhando o melhor presente da minha vida. E ganhei mesmo”, revelou a moradora da Vila Margarida.


Já em casa, ainda em recuperação, Grasielle agradeceu à equipe médica que prestou atendimento. “Todos foram muitos pacientes comigo e me explicaram o que estava acontecendo, por ser meu primeiro filho. Foram maravilhosos, ainda mais por tudo acontecer na virada de ano”.


Sobre o futuro, a recente mamãe – que viveu toda a gestação no período de pandemia – está otimista. “Espero um mundo totalmente diferente deste de 2020. Sei que tem coisas ruins, mas irei fazer de tudo pra ele viver da melhor forma e sem nenhuma preocupação sobre a maldade que tem por aí”.


Logo A Tribuna