Mulher morre após acidente entre moto e carro de transporte de presos em São Vicente

Acidente ocorreu na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no último domingo (13), e resultou na morte de mulher que estava na garupa

Por:  -  14/01/19  -  21:37
  Foto: AT Online

Uma mulher socorrida em estado grave após um acidente entre um carro de transporte de detentos e uma moto, na tarde do último domingo (13), em São Vicente, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava na garupa da moto, e outras duas pessoas ficaram feridas.


A moto ficou destruída, enquanto o furgão capotou com o impacto. O acidente aconteceu na pista marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do Km 282, próximo ao acesso à Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira, a P1.


O motorista do furgão foi surpreendido pela motocicleta, com o condutor e uma garupa, quando colidiu. O carro de transporte de detentos não levava ninguém no momento do acidente. Os ocupantes da moto foram levados para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.


A garupa foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico, enquanto o condutor permaneceu internado. Ela não resistiu aos ferimentos após a cirurgia. O agente penitenciário deu entrada no Hospital Municipal de São Vicente com ferimentos no braço direito.


Logo A Tribuna