Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista cai com carro em canal de São Vicente após alagamentos

Sem ferimentos, vítima teria se confundido em meio às fortes chuvas e não soube diferenciar o que era asfalto ou água

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  21:38
Vítima foi socorrida por moradores do entorno e não teve ferimentos
Vítima foi socorrida por moradores do entorno e não teve ferimentos   Foto: Arquivo pessoal/Fábio Reis

Uma motorista caiu com o automóvel dentro de um canal na noite desta quinta-feira (3), em São Vicente, no Parque Bitaru, após as fortes chuvas que atingiram a cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O acidente aconteceu por volta das 20h30. O canal, conhecido como Rio da Vó, transbordou em razão das fortes chuvas. A motorista disse aos moradores que, devido ao volume de água, não soube diferenciar o que era rua ou rio.


A prefeitura de São Vicente disse que não houve feridos e que a retirada do veículo é de responsabilidade do proprietário. A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) ainda orienta que os motoristas, por questões de segurança, evitem passar com veículos em locais alagados.


Já sobre a colocação de sinalização ou equipamentos que impeçam os veículos de cair no canal, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) vai solicitar à Ecovias, já que o local fica às margens da Rodovia dos Imigrantes.


Logo A Tribuna