Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista atropela idosa e destrói ponto de ônibus na orla de São Vicente

Acidente ocorreu na avenida da praia no fim da manhã desta quinta-feira (11). Vítima de 63 anos sofreu escoriações

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  20:01
Atualizado em 11/02/21 - 20:20
Motorista perdeu controle do carro, atingiu idosa e bateu em estrutura do ponto de ônibus
Motorista perdeu controle do carro, atingiu idosa e bateu em estrutura do ponto de ônibus   Foto: ATribuna.com.br

Um motorista atropelou uma idosa e destruiu um ponto de ônibus na avenida da praia, em São Vicente, no fim da manhã desta quinta-feira (11). Apesar do susto, a vítima sofreu somente escoriações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo à divisa da praia com Santos, por volta das 11h10. O condutor, que seguia na pista sentido Santos, perdeu o controle do carro por razões ainda desconhecidas.


O veículo invadiu a área da calçada, atingiu uma mulher, de 63 anos, e colidiu com a estrutura do ponto de ônibus. Ainda não se sabe se a vítima apenas caminhava no momento do acidente ou se estava no ponto esperando por uma condução.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do acidente. Foi feito atendimento inicial que constatou que a idosa sofreu escoriações. Ela iria ser encaminhada para o Hospital Municipal, mas se recusou. O motorista do carro não se feriu.


A pista não precisou ser interditada para atendimento da ocorrência e da vítima e o trânsito seguiu normal no decorrer do dia.


Em nota, a Prefeitura de São Vicente afirmou que a estrutura do ponto de ônibus será removido para que sejam feitos reparos necessários até sua colocação novamente no local indicado.


Logo A Tribuna