Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

IPTU em cota única de São Vicente pode ser pago com desconto até sexta

Segundo a administração municipal, no total, foram lançados 125.384 carnês de imóveis ativos

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  13:28
Moradores de São Vicente podem repassar 6% do imposto de renda à crianças e adolescentes
Moradores de São Vicente podem repassar 6% do imposto de renda à crianças e adolescentes   Foto: Silvio Luiz/AT

O contribuinte de São Vicente interessado em pagar o IPTU em cota única, com desconto de 5%, tem até sexta-feira (8) para fazer a quitação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária das instituições Banco do Brasil, Mercantil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú. Segundo a administração municipal, no total, foram lançados 125.384 carnês de imóveis ativos.


Para o pagamento parcelado em 12 vezes, o vencimento varia entre os dias 10 e 17 de cada mês, de acordo com o bairro. Aposentados e pensionistas que tiveram isenções do imposto concedidas em 2020, automaticamente estarão isentos em 2021.


Quem não recebeu o carnê deve procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que fica na sala 4 do Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384, no Centro). O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. A estimativa de arrecadação é de R$ 200 milhões.


A prefeitura também estendeu o prazo para que aqueles que possuem tributos relativos ao exercício de 2020 acertem o pagamento dos impostos. Esses munícipes têm até o dia 31 para quitar os débitos. Os valores passarão por atualização monetária e cobrança de multa e juros. A 2ª via pode ser obtida no site da Prefeitura. A quitação evita a inscrição do débito no cadastro da Dívida Ativa.


Logo A Tribuna