Inscrições para prêmio 'Educador São Vicente' seguem até o dia 9 de novembro

Funcionários da área concorrem nas categorias Educador e Gestor

Por: A Tribuna  -  29/10/18  -  18:38
Intervenções abrangem unidades municipais e conveniadas
Intervenções abrangem unidades municipais e conveniadas   Foto: Walter Mello/AT

As inscrições para oprêmio 'Educador São Vicente' prosseguem até o dia9 de novembro. Os profissionais concorrem nas categorias “Educador” e “Gestor”. Na primeira, participam professores de Educação Básica (PEB e PAEB), que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º a 9º ano), Educação de Jovens e Adultos (anos iniciais, finais e Centros de Suplência) e Educação Especial.


Na categoria Gestor, concorrem diretores de unidades escolares, assistentes de direção, coordenadores pedagógicos e coordenadores de assuntos pedagógicos. Os trabalhos inscritos devem ser referentes às experiências pedagógicas escolares desenvolvidas entre fevereiro de 2017 e setembro de 2018, podendo cada participante apresentar apenas um trabalho.


Os trabalhos devem ser entregues e protocolados no Departamento de Educação Básica da Seduc, localizado na Rua José Bonifácio, 404, 2º andar, no Centro. O material precisa seguir às exigências do regulamento, disponível nas unidades de ensino. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o Prêmio Educador São Vicente busca valorizar experiências educativas e pedagógicas de sucesso desenvolvidas em escolas de rede municipal, a Secretaria de Educação. A cerimônia de apresentação dos projetos e premiação ocorrerá no dia 12 de dezembro, no Esporte Clube Beira Mar (Japuí).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna