Incêndio em galpão de tapeçaria assusta moradores do Quarentenário, em SV

Fogo consumiu parte do galpão no início da noite desta segunda. 14 viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  03:01
Atualizado em 19/01/21 - 03:25
Incêndio levou cerca de 3 horas para ser contido
Incêndio levou cerca de 3 horas para ser contido   Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um galpão utilizado para tapeçaria no início da noite desta segunda-feira (19), na avenida Angelina Pretti da Silva, no bairro Quarentenário, em São Vicente. Não houve vítimas. Foram foram deslocadas 14 viaturas para o atendimento no local do incêndio, entre veículos de apoio e de combate ao fogo. O incêndio levou cerca de 3 horas para ser contido. As informações são do Corpo de Bombeiros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta de meia-noite, uma equipe com 4 viaturas permanecia ainda no local para o serviço de rescaldo. Ainda não é possível detectar a causa, o que deverá acontecer após perícia no local. O galpão não tinha ocupantes do momento do incêndio.


Imóvel não tinha ocupantes, o incêndio levou 3 horas para ser contido
Imóvel não tinha ocupantes, o incêndio levou 3 horas para ser contido   Foto: Reprodução

O imóvel é de tamanho grande, tem entradas pela Avenida Angelina Pretti da Silva, e a rua de trás, a rua Belo Horizonte. A região, próxima ao último ponto de coletivos do bairro, e da junção com a Avenida Quarentenário, é de muito fluxo e uma parte precisou ser isolada por algumas horas.


Logo A Tribuna