Incêndio destrói apartamento e mobiliza Corpo de Bombeiros em São Vicente

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º) no bairro Gonzaguinha

Por: ATribuna.com.br  -  01/11/22  -  08:26
Atualizado em 01/11/22 - 09:42
Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (1º)
Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (1º)   Foto: Arquivo Pessoal/Álvaro Fernando Cunha

Um apartamento pegou fogo na madrugada desta terça-feira (1º) e assustou moradores do bairro Gonzaguinha, em São Vicente. De acordo com o Corpo de Bombeiros não há vítimas, mas o imóvel ficou destruído.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O incêndio aconteceu no 11º andar de um prédio na Praça 22 de Janeiro. Segundo apurado por A Tribuna, o fogo teve início por volta das 4h30 e foi extinto uma hora depois, com a chegada dos bombeiros.


Moradores dos prédios vizinhos acordaram com a gritaria. Ao todo, quatro viaturas foram mobilizadas para a ocorrência.


Ainda segundo apuração da Reportagem, um casal vivia no imóvel, mas conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.


Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Centro de Controle Operacional (CCO) identificou a ocorrência por meio do totem de segurança instalado nas proximidades e acionou as equipes competentes.


Ainda segundo a Administração Municipal, uma equipe da Defesa Civil realizou uma avaliação técnica no local e não identificou sinais de danos na estrutura.


"Devido ao incêndio, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), até às 6h30, interditou o cruzamento entre as vias Rua do Colégio e Avenida Capitão Mor-Aguia. A situação já está normalizada", diz a nota, informando ainda que a Guarda Civil Municipal (GCM) também atuou na operação.


Logo A Tribuna
Newsletter