Idosa de 72 anos tem perna amputada após ser atropelada por ônibus em São Vicente

Segundo testemunhas, ela tentava embarcar no ônibus quando o motorista não a viu e acelerou. Ela está internada no Hospital Municipal

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  20:52
Atualizado em 09/03/21 - 21:14
  Foto: Reprodução/Quarentenário Mil Grau

Uma idosa de 72 anos teve uma das pernas amputadas após ter sido atropelada por um ônibus intermunicipal em São Vicente, na manhã desta terça-feira (9). A vítima aguarda ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


ATribuna.com.br apurou que o acidente ocorreu na Avenida Quarentenário, por volta das 9h20 desta terça. Testemunhas afirmaram que a idosa estava tentando embarcar no coletivo. No entanto, o motorista não a viu e acelerou o ônibus.


Passageiros do ônibus e demais pessoas que presenciaram o acidente foram socorrer a vítima e prestar apoio ao motorista, que ficou bastante assustado.


A idosa estva com um ferimento grave em uma das pernas. Ela foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal.


Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que, devido a gravidade dos ferimentos, a idosa teve parte de uma das pernas amputada e está internada na sala de emergência, aguardando ser encaminhada para a UTI.


Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu
Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu   Foto: Irandy Ribas/AT

Logo A Tribuna