Homem tem perna amputada após batida entre motos que deixou três feridos no Litoral de SP; VÍDEO

Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no socorro das vítimas

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  10:07
Atualizado em 04/04/24 - 18:54
Caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Valença
Caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, na Vila Valença   Foto: Reprodução/Vivendo na Baixada

Uma batida entre duas motos deixou três pessoas feridas na tarde de segunda-feira (1º), na Avenida Marechal Deodoro, conhecida como Linha Amarela, na altura da Vila Valença, em São Vicente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente, que aconteceu por volta das 15h, provocou a amputação da perna de um homem, que conduzia uma das motocicletas. (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo a corporação, o homem amputado foi estabilizado até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em nota, a Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) esclareceu que ele sofreu amputação traumática na perna esquerda e uma fratura exposta na perna direita.


Conforme a Administração Municipal, após os primeiros atendimentos no local, o rapaz foi encaminhado para o Hospital do Vicentino, onde segue em observação. As outras duas vítimas, que são o garupa do condutor que sofreu a amputação e o segundo motociclista, sofreram apenas escoriações leves, e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Central.


Em imagens obtidas por A Tribuna, é possível ver parte do atendimento feito pelos bombeiros a uma das vítimas, enquanto outros moradores acompanham em volta.



Logo A Tribuna
Newsletter