Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Funcionários da Otrantur suspendem greve em São Vicente

Cetegoria irá aguardar pelo resultado da audiência de conciliação marcada para as 14 horas desta terça-feira (2)

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/21  -  18:21
Atualizado em 01/03/21 - 19:34
Reunião dos funcionários da empresa na manhã desta segunda-feira
Reunião dos funcionários da empresa na manhã desta segunda-feira   Foto: Divulgação

Os funcionários da Otrantur, empresa responsável pelo transporte público em São Vicente, decidiram suspeender a grave, que iria começar nesta terça-feira (2), por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (1).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Com isso, os ônibus estão circulando normalmente, com 100% da frota em atividade. A categoria preferiu aguardar o resultado da audiência de conciliação marcada para as 14 horas desta terça-feira (2), por videoconferência, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP).


Por força de liminar requerida pela empresa e concedida pelo desembargador Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira, a frota circularia em 80% das 6 às 9 e 16 às 19 horas em todas as linhas. Nos demais horários, estariam nas ruas apenas a metade dos veículos.


A audiência terá participação de um diretor do sindicato, um representante da empresa e outro da prefeitura, com seus advogados. A greve havia sido aprovada em assembleia na terça-feira (23), no sindicato, porque o vale-refeição e o adiantamento salarial não foram pagos na segunda-feira (22).


Logo A Tribuna