Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Feira Popular do Livro segue até sábado em São Vicente

Público pode encontrar variedade de títulos a preços acessíveis

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/01/21  -  04:10
Atualizado em 08/01/21 - 04:24
Livros custam entre 5 e 20 Reais
Livros custam entre 5 e 20 Reais   Foto: Divulgação/PMSV

A Praça Coronel Lopes, no centro de São Vicente, tem até o próximo sábado (9) um espaço de incentivo à leitura. De acordo com a Secretaria de Cultura, a ação de montar a Feira Popular do Livros no espaço foi uma forma de chamar a atenção de quem passa pelo o local. “Nossa função é incentivar a leitura com preço acessível”, diz Lucas Santos, gerente comercial do evento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A feira fica em funcionamento das 9 às 20 horas. De acordo com a prefeitura, o evento tem agradado. Deise Modesto é um exemplo. A dona de casa marca presença em todas as edições, e desta vez aproveitou para levar os pequenos. “Na era da tecnologia, as crianças só querem ficar no celular. É preciso trazê-los para verem que há outras coisas interessantes.”


Os livros vendidos são novos, e os preços variam de 5,00 até 20,00 reais. Organizados por categorias, é possível encontrar diversos títulos, dos clássicos até a literatura infantil. O projeto é construído a partir da compra de obras em grande escala, gerando um preço de distribuição mais baixo. Com essa estratégia, a Feira Popular do Livro já viajou pelo Brasil inteiro levando mais cultura à população.


Logo A Tribuna