Encenação de São Vicente terá Marcos Frota no elenco

Além do ator, 37ª edição do espetáculo conta com Carol Nakamura e Fernanda Pontes

Por:  -  09/01/19  -  19:06
Espetáculo acontece entre 18 e 22 de janeiro, na Praia do Gonzaguinha
Espetáculo acontece entre 18 e 22 de janeiro, na Praia do Gonzaguinha   Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente ganhou um novo reforço. A 37ª edição do espetáculo passa a contar com a participação do ator Marcos Frota, de 62 anos. Frota interpretará “Loucura”, personagem atemporal que é responsável por conduzir e contar a história da chegada de Martim Afonso. As apresentações acontecem entre 18 e 22 de janeiro, na arena que está sendo montada nas areias da Praia do Gonzaguinha, em frente à Praça Tom Jobim.


Ator e dono de circo, Frota é natural de Guaxupé, em Minas Gerais. Seu primeiro papel foi na extinta TV Tupi, atuando em “Escrava Isaura”. No seu currículo, estão as atuações em novelas como “Vereda Tropical”, “América”, “A Próxima Vítima”, “O Clone”, “Vamp” e “Sassaricando”.


O personagem mais famoso interpretado pelo ator foi no remake de Mulheres de Areia, em 1993. Na trama, o ator deu vida a Tonho da Lua, que esculpia figuras na areia.


Elenco – O espetáculo, realizado em comemoração ao 487º aniversário de fundação de São Vicente, tem confirmadas as atrizes Fernanda Pontes e Carol Nakamura, que interpretarão Ana Pimentel e Índia Batira, respectivamente.


Com mais de uma hora de duração, a encenação está sob a responsabilidade das coreógrafas Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio, e também do ator e diretor teatral Lucas Magalhães.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna