Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cota única com desconto no IPTU de São Vicente tem prazo prorrogado

Pagamento poderá ser feito até o próximo dia 31, e ainda dá direito ao desconto de 5% no valor

Por:  -  25/01/21  -  21:34
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754
Para encontrar o novo aluguel, basta multiplicar o valor que vem sendo pago por 1,0754   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A cota única do IPTU de São Vicente teve o prazo para pagamento com desconto prorrogado para o próximo dia 31 de janeiro. O pagamento, de acordo com a prefeitura, pode ser feito em qualquer agência bancária das instituições Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil, Mercantil, Bradesco e Itaú. Para os aposentados e pensionistas que tiveram isenções em 2020, o benefício permanece.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Quem optar pelo pagamento parcelado do IPTU, pode fazê-lo em até 12 vezes. As datas de vencimento variam de acordo com o bairro, e acontecem entre os dias 10 e 17 de cada mês. Caso o munícipe não tenha recebido o carnê, pode se dirigir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na sala 4 do Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro). O atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 17h.


Outros descontos


Também é possível ter desconto, até o dia 31 de janeiro, dos débitos em aberto do IPTU e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) em relação ao ano de 2020. Para obter a 2ª via do carnê, entre no site da prefeitura de São Vicente.


Logo A Tribuna