Cata-treco de São Vicente tem novos telefones

Serviço para agendamento de retirada de resíduos deve ser solicitado de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  00:19
Com a atual demanda, a retirada pode ocorrer em até cinco dias úteis
Com a atual demanda, a retirada pode ocorrer em até cinco dias úteis   Foto: Divulgação/PMSV

O serviço de Cata-treco em São Vicente está com novos números de telefone para agendamento dos serviços. Quem mora na Área Insular pode ligar para (13) 3461-2756 ou 3464-1018. Já para quem mora na Área Continental deve ligar para (13) 3566-6546 sempre de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), responsável pelo serviço gratuito de Cata-treco, ressalta que os munícipes devem ficar atentos aos materiais e quantias permitidas para agendamento de retirada, e que o descarte irregular é uma prática considerada crime, conforme Lei Complementar 618/10.


O que pode


Pode ser agendada a retirada gratuita de até cinco sacos de entulho ou um metro cúbico de material conhecido como resíduo da construção civil (RCC), e móveis e eletrodomésticos velhos. No caso de quantidades maiores, o munícipe deve contratar serviço particular de caçamba. De acordo com a demanda do momento, a retirada pode ocorrer em até cinco dias úteis.


Logo A Tribuna