Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Atendimento ao contribuinte vicentino será apenas por agendamento

Medida foi anunciada como forma de conter escalada do coronavírus e passa a valer a partir de 1º de fevereiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  12:40
Prefeitura de São Vicente paga salário atrasado de 4,1 mil servidores públicos
Prefeitura de São Vicente paga salário atrasado de 4,1 mil servidores públicos   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Para conter a escalada de novos casos de Covid-19, a prefeitura de São Vicente passa a adotar novas medidas no atendimento aos munícipes. A partir da próxima segunda-feira (1º), oCentro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)fará agendamento préviopara tiras dúvidas e esclarecimentos vicentinos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A medida decorre em função da pandemia e tem o intuito de preservar a saúde dos munícipes e servidores.


O contribuinte pode fazer o agendamento pelos telefones (13) 3579-1316 e (13) 3579-1317, peloWhatsapp(13) 3466-2389 (somente mensagem de texto) ou por e-mail:cac@saovicente.sp.gov.br


O CAC fica localizado dentro do Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro) e os horários que poderão ser agendados serão de segunda à sexta-feira, das 10 às 16h.


Serviços ao contribuinte


O CAC oferece uma série de serviços ao contribuinte como atualização cadastral e regularização de tributos.


A Prefeitura de São Vicente também dispõe de uma série de serviços online que podem ser acessados no site do Executivo vicentino.


Logo A Tribuna