Área Continental de São Vicente recebe Mini-Jornada da Cidadania

Ação beneficiará a população dos bairros Gleba II, Parque das Bandeiras, Vila Nova São Vicente e Vila Ema. Projeto acontece no sábado (23), das 9h às 16h

Por: De A Tribuna On-line  -  22/02/19  -  23:57
Prefeitura de São Vicente
Prefeitura de São Vicente   Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Moradores da Área Continental de São Vicente poderão participar da Mini-Jornada da Cidadania, promovida pelo Centro de Integração da Cidadania (CIC). O atendimento, que é gratuito, será realizado neste sábado (23), das 9h às 16h, na Avenida Esmeraldo Tarquínio, 596, no Parque das Bandeiras.


A ação é uma iniciativa da Secretaria da Justiça e Cidadania e beneficiará moradores dos bairros Gleba II, Parque das Bandeiras, Vila Nova São Vicente e Vila Ema.


A pasta informa que, no dia, será possível realizar a emissão gratuita de documentos como Carteira de Trabalho e segunda via de certidões de nascimento, casamento e de óbito. Além disso, serão disponibilizados exames gratuitos como testes de visão, aferição de pressão e orientação e encaminhamento de serviços de fisioterapia e odontologia.


Os moradores da Área Continental ainda vão poder contar com orientação jurídica e uma oficina de produção de artesanatos e palestra sobre prevenção de acidentes domésticos. Para as crianças, será ofereceido um bazar e um espaço kids.


Logo A Tribuna