Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Área Continental de São Vicente passa por serviços de zeladoria

Vila Nova São Vicente está recebendo mutirão durante esta semana para limpeza, roçagem, remoção de entulhos e desentupimento de galerias pluviais

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  23:00
Bairros Humaitá, Jardim Irmã Dolores e Parque das Bandeiras, receberam as equipes
Bairros Humaitá, Jardim Irmã Dolores e Parque das Bandeiras, receberam as equipes   Foto: Divulgação/PMSV

Em São Vicente, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) estão atuando nos bairros da Área Continental. Desde esta segunda-feira (1°), os serviços de zeladoria ocorrem na Vila Nova São Vicente, com roçagem, limpeza, remoção de entulhos e desentupimento de galerias pluviais. De acordo com a prefeitura, além de melhorar o aspecto da região, o objetivo é minimizar os problemas das enchentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O comerciante André Campos vive no bairro há 15 anos, e sentiu alívio com o início dos trabalhos. “Por um longo tempo o bairro estava esquecido, tinha uma obra parada e o pessoal estava querendo ir até na prefeitura reclamar. Agora está ficando tudo em ordem, estou gostando bastante do resultado”, disse.


O sargento aposentado da Polícia Militar, Antônio de Costa, de 90 anos, mora no local há 20: “Gosto muito de morar aqui, é um ótimo lugar. O serviço é bem importante e está ficando muito bom”, relatou o morador.


Os serviços devem ser concluídos, de acordo com a Administraçõa Municipal, até sexta-feira (05), na Vila Nova São Vicente. Além disso, o mutirão de zeladoria da Sedup também já passou por outros bairros da Cidade, como Náutica III, Gebla II e Beira Mar. 


Logo A Tribuna