Após vender bombons nos semáforos, casal consegue realizar casamento em São Vicente

Matheus Moreira e Sarah Cristina realizaram a cerimônia neste sábado (17)

Por: De A Tribuna On-line  -  18/11/18  -  18:59
Cerimônia foi realizada neste sábado (17), com direito a igreja e festa em bufê
Cerimônia foi realizada neste sábado (17), com direito a igreja e festa em bufê   Foto: Arquivo pessoal

O casal Matheus Moreira, de 22 anos e Sarah Cristina, 18, que vendia bombons pelas ruas do Centro de São Vicente para poder casar conseguiram realizar o sonho. A cerimônia foi realizada neste sábado (17), à noite, com direito a casamento no civil, no religioso e festa.


"Foi uma benção. Ocorreu tudo da maneira certa, não faltou nada. Deus preparou tudo", disse Matheus.


O rapaz também falou sobre o aprendizado com a experiência de vender bombons para casar. "A mensagem que fica é nunca desistir dos sonhos. Ir atrás, ter perseverança, fé em Deus. Se Ele estiver à frente, tudo vai dar certo".


Além do casamento, o jovem também tem mais razões para comemorar. Após ficar desempregado no ínicio do ano, ele conseguiu uma nova oportunidade, em outubro. "Deus abriu uma porta de emprego para mim nesse tempo.Estou registrado em carteira como auxiliar de sushiman", contou o rapaz.


Agora, o foco do casal está na construção de uma casa, dentro de um terreno que é da mãe de Matheus. "Algumas pessoas ajudaram com as lajotas e com o baldrame da casa. Agora, deu uma parada já que estávamos correndo com as coisas do casamento", explicou Matheus.


Qualquer pessoa que puder ajudar o casal a concluir a obra de seu novo lar, ou de qualquer outra forma, pode entrar em contato diretamente com Matheus pelo seu perfil no Facebook, ou ainda pelo e-mail moreira24000@gmail.com.


Casal começou a vender bombons neste ano para poder realizar a cerimônia de casamento
Casal começou a vender bombons neste ano para poder realizar a cerimônia de casamento   Foto: Arquivo pessoal

Venda de bombons


Em agosto, o casal decidiu ir para as ruas, no Centro de São Vicente, com uma cartolina escrita com canetinha e lápis de cor. Matheus Moreira e Sarah Cristina são cristãos e há três anos se conheceram na igreja que frequentam. Mantiveram contato desde então, até que, este ano, decidiram dar um passo além.


Mas a ideia do casamento não era tão fácil assim de se tornar realidade. Sem dinheiro para pagar o aluguel do lugar onde vivia, sozinho, Matheus contou com ajuda do pastor da igreja, que o deixou morar em um quarto no local.


A ideia de vender bombons veio de exemplos de outros casais que também tomaram a mesma atitude. Os bombons eram vendidos a R$ 2 cada.


Cristão, Matheus agradeceu a Deus por todas as conquistas obtidas
Cristão, Matheus agradeceu a Deus por todas as conquistas obtidas   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna