Acidente entre dois veículos prejudica trânsito na avenida da praia, em Santos

Colisão ocorreu por volta das 6h50, no bairro José Menino. Ninguém se feriu

Por: De A Tribuna On-line  -  26/11/18  -  11:06
Infosiga-SP registrou 224 mortes até outubro desse ano, contra 215 no mesmo período de 2017
Infosiga-SP registrou 224 mortes até outubro desse ano, contra 215 no mesmo período de 2017   Foto: Tony Lamers/G1Santos

Um acidente envolvendo dois veículos prejudicou o tráfego da Avenida Presidente Wilson, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro José Menino, em Santos. O reflexo do acidente foi sentido por motoristas que enfrentavam o trânsito desde a divisa com São Vicente. Ninguém se feriu.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, a colisão aconteceu por volta das 6h50, em um trecho da avenida na altura da Rua Frederico Ozanam, próximo ao Emissário Submarino. Dois veículos acabaram se chocando lateralmente. Um deles quebrou o eixo de direção e ficou preso na faixa da esquerda da via.


Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) foram acionadas ao local e isolaram a faixa de rolamento até a remoção dos veículos. Por conta do horário de pico, um congestionamento foi formado até a divisa com a cidade vizinha. Motoristas que estavam em São Vicente também sentiram o reflexo do acidente.


Ainda segundo a CET, nenhum dos ocupantes dos veículos acidentados se feriu. Um guincho da companhia foi acionado para a remoção do carro preso na faixa de rolamento. Por volta das 7h40, todas as faixas já haviam sido liberadas. No momento, o trânsito está voltando ao normal na avenida.


Logo A Tribuna