Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ação de fiscalização dispersa festa clandestina no Parque Prainha

Caixa de som e bebidas alcoólicas foram aprendidas no local da aglomeração onde acontecia uma festa clandestina open bar

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  20:06

Uma festa clandestina open bar foi interrompida por uma força-tarefa, na noite desta quarta-feira (10), em São Vicente. O evento ocorria na Avenida Saturnino de Brito, no Parque Prainha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!



Divulgação: Prefeitura de São Vicente


A aglomeração foi dispersa por três viaturas da Polícia Militar, uma equipe da Guarda Civil Municipal, um fiscal da Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários de São Vicentee o secretário-adjunto Adriano Gomes Lopes. Ao final da ação, uma caixa de som e bebidas alcoólicas foram apreendidas e o dono do imóvel recebeu uma auto de infração por não possuir alvará de licença.


Além dessa ação, a equipe de fiscalização também intimou o responsável por um estabelecimento comercial inativo, utilizado como salão de festas, na Avenida Tupiniquins (Japuí).


Logo A Tribuna