(Divulgação) Um acidente de trânsito deixou quatro feridos na madrugada desta sexta-feira (24), na Avenida Angelina Pretti, nas proximidades da Lagoa Quarentenário, em São Vicente. De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para a ocorrência e os quatro feridos foram encaminhados para os respectivos atendimentos de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com três profissionais, foi enviada para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os profissionais da saúde encontraram quatro vítimas decorrentes de um acidente envolvendo carro, moto e bicicleta. O homem de 28 anos, que pedalava uma bicicleta, foi atingido e apresentou fratura nas costelas e traumatismo craniano. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital do Vicentino, na Vila São Jorge. A vítima que conduzia uma motocicleta era um homem de 21 anos. Ele teve escoriações pelo corpo e foi levado ao Pronto-Socorro do Rio Branco. Juntamente com ele, a outra vítima, que estava no carro, também foi transportada pela equipe dos Bombeiros. Uma vítima menor de idade foi levada por meios próprios ao Pronto-Socorro do Rio Branco. Não há informações a respeito do menor e suas informações serão preservadas, de acordo com a nota da Secretaria de Saúde de São Vicente.