Vocalista do Doctor Samba, Renato Oliveira morre de Covid-19 em Santos

Conhecido como Hulk, ele tinha 45 anos e faleceu por complicações da doença

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  12:48
Conhecido como Hulk, Renato tinha 45 anos e integrava o grupo Doctor Samba
Conhecido como Hulk, Renato tinha 45 anos e integrava o grupo Doctor Samba   Foto: Reprodução/Rede Social

O músico Renato Oliveira, de 45 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (18) por complicações da Covid-19. Apelidado carinhosamente de Hulk, Renato era cantor do grupo santista Doctor Samba há 10 anos, integrou o grupo Reboliço e fazia parte da comunidade Unidos dos Morros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Renato ficou internado na Santa Casa de Santos por 22 dias e teve complicações nos pulmões e nos rins. Para Luciano Zorzi, um dos integrantes do grupo Doctor Samba, a morte do amigo deixou muita gente abalada "Até ontem a noite a gente estava rezando. Se tivesse um por cento de chance a gente ia se agarrar nesse um por cento", lamenta Luciano em conversa com ATribuna.com.br.


Zorzi também conta que por muitos anos Renato viveu apenas de samba, mas estava animado por ter conseguido um emprego novo, fora da área. "A gente chamava ele de maestro... O mundo do samba na Baixada Santista está de luto".


O cantor deixa esposa, dois filhos e uma neta. Além dos familiares e amigos, a Unidos dos Morros prestou homenagem ao compositor pelas redes sociais:


Comunidade dos Morros de Luto, com grandes perdas de amigos no dia de hoje , é com imenso pesar que comunicamos o...


Grupo é composto por Renato Hulk, Luciano Zorzi, Thiago Ribeiro, Antônio Lopes e Rafael Batalha
Grupo é composto por Renato Hulk, Luciano Zorzi, Thiago Ribeiro, Antônio Lopes e Rafael Batalha   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna