Vinicius Poit defende gestão inovadora para o Estado de São Paulo durante sabatina em Santos

O pré-candidato a governador pelo Novo participou de sabatina na Associação Comercial de Santos

Por: Sandro Thadeu  -  20/07/22  -  18:55
Atualizado em 20/07/22 - 22:51
Comerciante e administrador de empresas, o parlamentar abriu, na tarde desta quarta a série de sabatinas na ACS
Comerciante e administrador de empresas, o parlamentar abriu, na tarde desta quarta a série de sabatinas na ACS   Foto: Matheus Tagé/AT

O deputado federal e pré-candidato a governador pelo Novo, Vinicius Poit, defende a realização de uma gestão inovadora para São Paulo retomar o protagonismo.


Comerciante e administrador de empresas, o parlamentar abriu, na tarde desta quarta-feira (20), a série de sabatinas que serão realizadas com os concorrentes ao Palácio dos Bandeirantes e à Presidência da República, até o dia 30 de setembro, na sede da Associação Comercial de Santos (ACS).


Durante a explanação, ele disse que não quer ser governador para continuar a desperdiçar recursos públicos.


"Os paulistas querem algo diferente. Precisamos mudar para valer, buscando mais eficiência dos serviços voltados para os pagadores de impostos", afirmou.


O parlamentar apresentou alguns pilares da gestão, caso seja eleito: priorizar a educação profissional, destravar o empreendedorismo, reforçar a segurança com inteligência e combater privilégios e a corrupção.


A convenção estadual do Novo será realizada hoje à noite e confirmará Poit como candidato ao Palácio dos Bandeirantes. A vice na chapa será a ex-guarda municipal e ex-chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Públicade São Paulo, Doris Alves.


Dinâmica


Durante as sabatinas, os candidatos terão até 40 minutos para expor seu plano de governo e estratégias para alcançá-lo, caso seja eleita. Eles também irão responder perguntas feitas por jornalistas do Grupo Tribuna e por pessoas da plateia.


As sabatinas são uma iniciativa do Grupo Tribuna, ACS, Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter