Vice-presidente da Terracom morre em grave acidente de trânsito em Santos

Carro em que Marcos Diniz estava capotou por volta das 4h30 desta quinta-feira (29) na Via Anchieta

Por: ATribuna.com.br  -  29/07/21  -  12:05
Atualizado em 29/07/21 - 13:15
 Carro em que Diniz estava capotou por volta das 4h30 desta quinta-feira (29)
Carro em que Diniz estava capotou por volta das 4h30 desta quinta-feira (29)   Foto: Divulgação/Terracom

O engenheiro Marcos Diniz, diretor vice-presidente da Terracom, morreu aos 50 anos, na madrugada desta quinta-feira (29), em um acidente de carro na Via Anchieta, na altura de Santos, por volta das 4h30.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Ecovias, ele acabou perdendo o controle do veículo, que se chocou contra uma placa de sinalização, capotou e, em seguida, caiu em uma valeta.


Marcos Diniz se formou em engenharia civilem 1995, na Universidade Católica de Santos, e, desde então, passou a fazer parte da empresa, onde fez carreira, até chegar ao cargo de Diretor Vice-Presidente em janeiro de 2021.


O engenheiro era filho de Antônio Diniz, que fundou a Terracom em 1969. Ele deixa a esposa e três filhos.


Em nota, a Terracom confirmou a morte do engenheiro e agradeceu pelas mensagens de pesar. Leia na íntegra:


É com profundo pesar que a Terracom Construções LTDA comunica o falecimento do seu Diretor Vice-Presidente, Marcos Diniz, ocorrido nesta data.


Marcos Diniz se formou Engenheiro Civil em 1995, na Universidade Católica de Santos e, desde então, passou a fazer parte da empresa, onde desenvolveu carreira e chegou, em janeiro de 2021, ao cargo de Diretor Vice-Presidente.


Marcos tinha 50 anos, era casado e deixa 3 filhos.


A família Terracom agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Marcos Diniz era uma pessoa muito querida por todos pelo carinho, profissionalismo e amizade. Para sempre o teremos em nossa memória e coração com gratidão e saudade.


Logo A Tribuna
Newsletter