Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Veículos se arriscam a passar por 'túnel' criado por árvore tombada em Santos; Vídeo

Caso ocorreu no bairro Boqueirão, em Santos. A árvore não resistiu ao temporal e tombou, permanecendo sustentada apenas pelos cabos nos postes

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  22:51
  Foto: Júnior Batista/AT

Uma árvore não suportou os fortes ventos e a chuva no início da noite desta sexta-feira (12), na rua Governador Pedro de Toledo, entre as ruas da Paz e Pindorama, no bairro Boqueirão, em Santos. Após tombar e permanecer sustentada apenas pela fiação dos postes, vários motoristas arriscaram atravessar o 'túnel' formado pela folhagem da árvore.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Logo após o incidente, moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros. Nenhuma vítima foi registrada. Duas viaturas da corporação atenderam a ocorrência. O trânsito precisou ser desviado na altura da Rua Pindorama. A CPFL Piratininga, concessionária responsável pela rede de energia elétrica, foi acionada para auxiliar no caso.


Em nota, CPFL informou que encaminhou uma equipe ao local para verificar a necessidade de interrupção momentânea do fornecimento de energia para a realização dos serviços de poda por parte da companhia. A distribuidora destacou que fará manobras na rede de distribuição de modo a isolar a região para o corte da vegetação próxima aos fios. Ainda não há previsão de finalização dos serviços.


  Foto: Júnior Batista/AT

Chuvas


A forte chuva que atingiu os municípios da Baixada Santista, desde a tarde desta sexta, causou transtornos e alagamentos. Segundo o Instituto Climatempo, o mau tempo deve seguir na região até, pelo menos, a próxima quinta-feira (18). Foram registrados alagamentos em cidades como Santos e Mongaguá.


Em Santos, foram relatados alagamentos em bairros como Campo Grande, Bom Retiro e Marapé. Em Mongaguá, internautas publicaram, nas redes sociais, ruas cheias nos bairros Balneário Jussara e Agenor de Campos.


Chuva no bairro Campo Grande, em Santos, na tarde desta sexta-feira (Foto: Matheus Tagé/AT)


Logo A Tribuna