Vídeo mostra carro atropelando família e caindo em canal de Santos

Vítimas estavam sentadas em mureta de canal quando foram atropeladas por veículo fora de controle

Um vídeo flagra o momento em que um carro desgovernado atropela uma família, inclusive crianças, que estavam sentadas na mureta de um canal, em Santos, na Avenida Campos Sales. Com o impacto, as pessoas caíram junto com o carro dentro do canal. O acidente ocorreu na tarde do último domingo (10). O motorista fugiu sem prestar socorro.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo apurado por ATribuna.com.br, estavam sentados no local e foram atingidos a avó, de 72 anos, duas netas, de 12 e 20 anos, e o bisneto de dois anos e nove meses. As vítimas que continuam hospitalizadas são a avó, a menina de 12 anos e o menino de dois anos. Os três estão hospitalizados na Santa Casa de Santos.

O motorista, que aparece no vídeo usando uma camiseta verde, fugiu. O passageiro, que está sem camisa, também precisou ser socorrido, e não fugiu do local. 

>> Carro atropela quatro pessoas e cai em canal de Santos; motorista fugiu

Segundo a Prefeitura de Santos, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. O motorista do Hyundai HB20 teria perdido o controle da direção, bateu contra uma lixeira e depois atropelou as vítimas.

Após a fuga do motorista, populares tentaram ajudar as vítimas a saírem do canal para serem socorridas. O acidente ocorreu por volta das 17h50, e a via só foi liberada às 21h50. O veículo foi guinchado, após constatado falta de licenciamento.

Tudo sobre: