UniSantos recebe inscrições para Vestibular Social e de Bolsas até sexta-feira

Procedimento deve ser feito no Campus Dom Idílio José Soares, das 9h às 20h30

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/18  -  13:55
  Foto: João Amaro/AT

O prazo para as inscrições para o Vestibular Social e de Bolsas da Universidade Católica de Santos (UniSantos) termina nesta sexta-feira (7). Há a possibilidade de garantir bolsas de até 100% com validade durante todo o curso de graduação. A prova será aplicada no domingo (9).


As vagas das bolsas ‘Demanda Social’ oferecem descontos de 100% para candidatos cuja família tem renda bruta mensal de 1,5 salário mínimo por pessoa, e de 50% quando a renda não excede o valor de três salários mínimos.


Já a bolsa ‘Pontuação’ tem descontos de até 100% de acordo com o número de pontos obtidos nas provas de vestibulares de 2018. Esta, inclusive, pode ser acumulativa às bolsas “Amigo indica UniSantos”, “Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação”; “Monitoria” e “Treinamento”.


As oportunidades podem ser aplicadas aos 34 cursos de graduação oferecidos pela universidade. As inscrições podem ser feitas sempre das 9h às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 300, na Vila Mathias. A prova acontece no domingo, no mesmo Campus, das 8h30 às 14h.


Logo A Tribuna