Um dia após caos em Santos, policlínica da Vila Nova tem 'vacinação a jato' contra a Covid-19

Idosos que procuram a unidade durante a manhã desta sexta-feira (12), foram vacinados rapidamente

Por: Rosana Rife  -  12/02/21  -  12:49
Por volta das 9 horas ainda restavam cerca de 40 doses da vacina no local
Por volta das 9 horas ainda restavam cerca de 40 doses da vacina no local   Foto: Matheus Tagé/AT

Um dia depois do caos do primeiro dia de vacinação contra a covid-19 para idosos com idade entre 85 e 89 anos, quem procurou a policlínica da Vila Nova, em Santos, teve atendimento a jato agora pela manhã.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A aposentada Agnes Cravo, 63 anos, passou por duas unidades, antes de vir à Vila Nova. Ela trouxe a mãe, Lina Ana Breutz Cravo, 85 anos, para receber a dose da Coronavac e foi atendida imediatamente.


"Liguei aqui e me disseram que estava tranquilo. Então vim. Foi uma boa surpresa. Ontem nem sai de casa com ela porque sabia que seria complicado". Dona Lina também aprovou a agilidade na imunização. "Agora estou mais tranquila".


O aposentado Iran Abif Ocroch, 85 anos, mora no Boqueirão e aproveitou Quênia ao Centro para passar na unidade. Ele, que espera enfrentar uma grande fila, também se surpreendeu a rapidez na unidade. "Vim esperando uma longa espera e não demorou nada. Agora fico mais aliviado com a primeira dose. Estava há um ano esperando por isso".


Por volta das 9 horas ainda restavam cerca de 40 doses da vacina na policlínica da Vila Nova.


Logo A Tribuna
Newsletter