Temporal faz CET interditar Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Santos

Motoristas que faziam o trajeto sentindo São Vicente/Santos precisaram utilizar o morro. Forte chuva atingiu a região na tarde desta sexta-feira (18)

Por: De A Tribuna On-line  -  18/01/19  -  21:09
Chuva alaga Avenida Nossa Senhora de Fátima, na entrada de Santos
Chuva alaga Avenida Nossa Senhora de Fátima, na entrada de Santos   Foto: Rogério Soares/ AT

A Avenida Nossa Senhora de Fátima foi interditada para veículos de pequeno porte que transitavam no sentido São Vicente/Santos, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos. A interdição ocorreu pela forte chuva que atingiu a região na tarde desta sexta-feira (18), e deixou a avenida com pontos de alagamento.


O bloqueio aconteceu a partir da Rua Boris Kauffman, até a altura da Rua Ana Santos. A Prefeitura de Santos informou que agentes da CET foram ao local para orientar motoristas a retornarem pela avenida e fazerem o trajeto pelo morro.


Motoristas que estavam em São Vicente e precisaram acessar Santos tiveram de utilizar a Avenida Ayrton Senna da Silva, na praia.


A Defesa Civil de Santos informa que, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência por causa do temporal.


Praia Grande


Por conta do temporal, parte do teto do estacionamento de um supermercado no bairro Quietude, em Praia Grande, desabou, atingindo ao menos dois veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações de feridos.


Logo A Tribuna